Parcele em até 6x sem juros

Estamos a disposição no WhatsApp para poder tirar suas dúvidas, sobre tamanho e detalhes da peça. Assim evitamos o tempo da troca e você já pode arrasar de look novo!

 

Caso queira trocar o produto:

O tamanho da peça não serviu ou não gostou da cor? Você pode efetuar a troca seguindo os procedimentos: poste a caixinha de volta dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda.  Envie um e-mail para comercial@thae.com.br ou para nosso WhatsApp informando o envio, o código de rastreamento e por qual modelo você tem interesse em trocar. Nesse caso o frete da troca é seucombinado

 

Caso queira devolver o produto:

Não gostou da peça ou se arrependeu da compra? Sem problema!
É só postar a caixinha de volta dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda. 
Envie um e-mail para comercial@thae.com.br ou para nosso WhatsApp, informando o envio e o código de rastreamento. Assim que a peça chegar aqui entraremos em contato para combinar o reembolso. Nesse caso o frete da devolução é seu, combinado

 

Caso a peça tenha ido com defeito ou errada:

Se a peça foi errada ou com defeito de fábrica, você pode seguir o mesmo procedimento. Poste a caixinha de volta dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda. Envie um e-mail para comercial@thae.com.br ou para nosso WhatsApp informando o envio, o código de rastreamento, o defeito/erro da peça e por qual outro modelo você gostaria de trocar! Nesse caso o frete é nosso.