Caso queira devolver o produto:

Não gostou da peça ou se arrependeu da compra? Sem problema !
É só postar a caixinha de volta dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.
Envie um e-mail para comercial@thae.com.br informando o envio e o código de rastreamento dos Correios.
Assim que a peça chegar aqui, entraremos em contato para combinar seu reembolso.
Nesse caso, o frete da devolução é seu, combinado ?

Caso queira trocar o produto:

Se a peça foi errada ou com defeito de fabrica, você pode seguir o mesmo procedimento.
Poste a caixinha de volta dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.
Envie um e-mail para comercial@thae.com.br informando o envio, o código de rastreamento dos Correios, o defeito/erro da peça e o modelo pelo qual gostaria de trocar.
Assim que a peça chegar aqui, entraremos em contato para combinar o envio da nova peça.
Caso não tenhamos o modelo pedido para troca em estoque, você escolhe um novo modelo a ser enviado.
Nesse caso o frete é nosso (porque o erro foi nosso, né ?) .